sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Férias finalmente!! HooHoooHoo!

Oláá! Hoje foi o ultimo dia de aulas por isso nas férias ja estou desponivel para escrever no blog as vantagens são:

-Vou fazer escolhas do dia,
-Vou fazer escolhas de Hot Buy's
-Make'es super fashion
-Look's Super Star e Não super Star
-Postar como modes ter itens gratis

Além disto tudo posso disser-te as tendencias da nova moda!

Queres que eu te faça um novo look?

Manda-me uma mensagem para:

mmgodinhostardoll@gmail.com

(eu so dou uma opiniao do teu look e tiro foto se gostares ai podes meter igual)


Obrigada se pressisares de alguma coisa podes-me mandar um email para :

mmgodinhostardoll@gmail.com


Eu amoo'ooh as férias do natal !!

Beijinhos !

Sem comentários:

Enviar um comentário